Meiahora - RJ

Ator morre no Rio Eduardo Galvão, de 58 anos, estava internado com coronavíru­s

-

Oator Eduardo Galvão morreu na noite de segundafei­ra, aos 58 anos, vítima da Covid- 19. Ele estava internado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, há mais de uma semana.

Eduardo deu entrada no hospital com 50% do pulmão comprometi­do. Por conta de complicaçõ­es causadas pelo coronavíru­s, o ator precisou ser entubado e passou os últimos dias na UTI.

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Eduardo. “Eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente. Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo! Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente! Descanse em paz. Meu carinho e sentimento à família”, escreveu a apresentad­ora Angélica, com quem o artista atuou na novelinha Caça Talentos. “Dor imensa”, postou o ator José de Abreu.

O diretor Boninho foi outro famoso que prestou homenagem a Eduardo nas redes sociais. “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a Covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Pra muitos, é só uma gripe. Para quem perde parceiros, é uma peste grave”, publicou.

O Flamengo, time de Eduardo, também se pronunciou: “Grande rubro- negro e sempre participat­ivo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil