Meiahora - RJ

Polícia deita dois em Niterói

Dupla é suspeita de matar um policial federal

-

Uma operação policial no Morro do Castro, em Niterói, resultou na morte de dois suspeitos. Segundo a polícia, a dupla era considerad­a foragida e apontada como responsáve­l pelo assassinat­o de José Didimo do Espírito Santo Costa, de 59 anos, policial federal aposentado e diretor do Hospital Estadual Alberto Torres ( Heat). O crime ocorreu em outubro, durante uma tentativa de assalto na Rodovia Amaral Peixoto ( RJ- 104), no bairro Baldeador, em Niterói.

Na operação de ontem, um homem suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na região também foi preso em flagrante. Já os dois mortos foram identifica­dos como Matheus Marins Ramos, o 2T ou Teteu, e Ryan Madson Abreu da Silva, o Sapo, ambos de 19 anos. Eles estavam armados com pistolas e foram baleados durante uma troca de tiros, segundo a polícia.

Outro suspeito de matar o ex- agente da PF é Valentino de Lima Borges, de 37 anos, que segue foragido.

De acordo com investigaç­ões da polícia, Ryan Madson era também suspeito de assaltar uma delegada da Polícia Civil, em abril do ano passado.

O diretor do Heat, segundo as investigaç­ões da polícia, trafegava pela RJ- 104 quando teve o veículo intercepta­do por bandidos em um carro roubado. José Didimo chegou a trocar tiros com os criminosos, mas foi baleado e morreu. Os assassinos fugiram levando a arma do policial aposentado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil