Meiahora - RJ

Pinto toma uma dura Torcida organizada invade CT e faz cobranças ao técnico e aos jogadores

-

Pressionad­o pela recente eliminação na Sul- Americana e pela permanênci­a na zona de rebaixamen­to no Brasileiro, o Vasco viveu ontem mais um momento de tensão. Integrante­s de uma torcida organizada invadiram o treino e fizeram duras cobranças. O técnico Ricardo Sá Pinto, que tomou a frente das conversas e tentou mediar a situação, ficou bem irritado depois da conversa e até já cogita pedir demissão. A diretoria classifico­u a invasão de “absolutame­nte injustific­ável”.

O comandante está ciente de que uma derrota para o Fluminense, domingo, em São Januário, deixará a sua posição quase que indefensáv­el. Pinto terá o retorno do atacante argentino Cano, que se recuperou da Covid- 19. O camisa 14 fez 20 dos 39 gols marcados pela equipe na temporada.

Os principais alvos do protesto de ontem foram, além do treinador, o atacante Talles Magno e o zagueiro Castan. Sá Pinto, com seu temperamen­to forte, chegou a bater boca de início, mas depois ouviu calado as críticas dos torcedores. “Pela minha felicidade e digo de coração: não vejo essa gente ( os jogadores) a facilitar em nada. Durante a semana no trabalho, na alimentaçã­o, no descanso e na vida privada. Tenho um grupo fantástico. Eu sou o máximo responsáve­l. Quando eu não tiver condições, sou o primeiro a ir embora. A gente tem condições. Calma, calma, calma”, afirmou Sá Pinto.

Empate no Sub- 20

Ontem, pelo duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub- 20, em Belo Horizonte, o Vasco arrancou o empate com o Atlético- MG em 1 a 1, graças ao gol de Marcos Dias aos 43 minutos do segundo tempo. A volta será na quinta- feira, às 15h, em Nova Iguaçu.

 ??  ??
 ?? REPRODUÇÃO ?? Sá Pinto, à frente dos jogadores, conversa com torcedores que interrompe­ram o treino de ontem
REPRODUÇÃO Sá Pinto, à frente dos jogadores, conversa com torcedores que interrompe­ram o treino de ontem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil