Meiahora - RJ

Jogo duro com goleiro

Diretoria do Mengão ignora apelos e não aumenta proposta a Diego Alves

-

Capitão do técnico Rogério Ceni, apoio explícito do elenco e auxílio dos torcedores do Flamengo nas redes sociais com a # Renovacomd­iegoalves. O desejo de todos é o mesmo: a permanênci­a de Diego Alves. A mobilizaçã­o, entretanto, não deve interferir na postura da diretoria.

A renovação de contrato do goleiro só vai acontecer se aceitar a oferta de salário em torno de R$ 600 mil e um ano de vínculo. Internamen­te, todos entendem que é uma ótima proposta. A oferta tem valores menores do que a que foi aceita por Diego Alves e seu representa­nte no fim de outubro, após reunião com Bruno Spindel: salários de R$ 700 mil e dois anos de contrato.

O problema é que o diretor - executivo do Flamengo alinhavou o acerto com o estafe do goleiro sem consultar o departamen­to financeiro, que vetou a renovação por considerar que a proposta estourava o orçamento previsto para 2021.

Diego Alves teria sondagem de um clube espanhol e não estaria otimista em relação à permanênci­a no Rubro- Negro, de acordo com informaçõe­s da ‘ ESPN Brasil’.

Ele deseja ficar devido ao bom ambiente e pelo histórico com o Manto Sagrado. Porém, a tendência é que Diego Alves faça mais dois jogos e deixe o Flamengo: domingo, contra o Bahia, e dia 26, diante do Fortaleza.

Quem também desperta interesse de clube do exterior é o zagueiro Natan. O Torino, da Itália, consultou a possibilid­ade de a diretoria abrir negociaçõe­s, mas não houve proposta. Promovido aos profission­ais nesta temporada, Natan tem 19 anos e vínculo até 2024.

UM DOS PRINCIPAIS IMPASSES É O TEMPO DE CONTRATO

 ?? AGÊNCIA O DIA ?? Diego Alves chegou a aceitar uma proposta de renovação, mas o departamen­to financeiro vetou
AGÊNCIA O DIA Diego Alves chegou a aceitar uma proposta de renovação, mas o departamen­to financeiro vetou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil