Meiahora - RJ

Feminicídi­o brutal

Ex esfaqueia jovem diante de filho de 4 anos

-

Amãe de uma jovem que, no último domingo, morreu após ser espancada e esfaqueada no bairro Vila Central, em Japeri, na Baixada Fluminense, acusou ontem o ex- da filha pelo crime, por não aceitar o fim do relacionam­ento. “Esse amor bandido levou a vida dela”, disse. Dociene Lorraine dos Reis, de 27 anos, deixou quatro filhos, de 11, 8, 4 e 2 anos.

Segundo a 63 ª DP ( Japeri), a investigaç­ão foi concluída e o companheir­o da vítima foi identifica­do como autor das agressões. A Justiça decretou a prisão dele, que é considerad­o foragido.

Ainda de acordo com a família, o filho de 4 anos presenciou o crime e foi quem pediu socorro para a mãe. “Ele falou para mim: ‘ meu pai arrancou o olho da minha mãe com a faca e matou ela. Fiquei com a mão suja de sangue tentando acordar ela. Ela ficava gemendo’. O avô o deixou vendo TV e foi ver. A vizinha viu a movimentaç­ão e chamou o SAMU”, contou a mãe da vítima.

A avó conta que dos quatro filhos de Dociene, apenas os dois mais novos moravam com a jovem. O mais velho mora com os avós paternos, em Mesquita, e o de 8, com o pai. Ela explicou que o relacionam­ento da filha com o ex durou três anos, e era de cheio de términos e retomadas. Inclusive, o homem já tinha histórico de agressões contra a vítima.

“Há dois anos, com uma pistola, ele deu uma coronhada que abriu a cabeça dela. Há um ano, ele deu uma coça de pau que a deixou toda deformada”, lembra indignada a mãe. “Eu temia que pudesse acontecer esse fim, sempre falava para ela: ‘ Deixa esse homem pra lá’”, acrescento­u.

O enterro do corpo de Dociene foi na quarta- feira, no Cemitério de Engenheiro Pedreira, no Parque Macujá, em Japeri.

 ?? ACERVO DE FAMÍLIA ?? Dociene tinha 27 anos e já havia sido agredida pelo ex antes
ACERVO DE FAMÍLIA Dociene tinha 27 anos e já havia sido agredida pelo ex antes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil