Meiahora - RJ

DIEGO ALVES FICA Goleiro acerta por mais uma temporada, com cláusula de liberação pro exterior

-

OFlamengo oficializo­u, no fim da tarde de ontem, a renovação de contrato com o goleiro Diego Alves. Ele assinou com a equipe rubro- negra por mais uma temporada. Nas redes sociais, o Rubro- Negro divulgou um vídeo do goleiro, que se mostrou feliz por ter acertado a permanênci­a após uma longa novela.

“Estou aqui para anunciar minha renovação de contrato. Mais um ano vestindo esse Manto Sagrado. Poder estender esse vínculo vitorioso com todos vocês. Dizer que hoje estou no lugar onde meu coração quer. Estou muito feliz, espero que a gente tenha mais um ano de vitórias, conquistas e que a gente possa se encontrar o mais rápido possível no Maracanã lotado, para todos comemorare­m juntos”, afirmou.

Diego Alves estava com um pé fora do clube. Mas, na quarta- feira, Eduardo Maluf, principal empresário do goleiro, chegou ao Rio de Janeiro com uma contraprop­osta. Na quinta- feira, o agente se encontrou com o goleiro pela manhã e alinhou os interesses antes da reunião com a diretoria rubro- negra.

No período da tarde, Maluf e Marcos Braz, vice de futebol, se encontrara­m em um hotel na Barra da Tijuca. Nesta reunião, que contou com o presidente Rodolfo Landim de forma remota, o dirigente rubro- negro encaminhou a renovação de Diego Alves.

À noite, Braz e Maluf foram para um restaurant­e, junto com Bruno Spindel, diretor executivo. Lá, tudo foi acertado, com o aperto de mão e a certeza que, dessa vez, não teria reviravolt­a. O goleiro vai receber aumento de 12%, chegando aos R$ 660 mil. E uma cláusula o libera caso chegue uma proposta do exterior. O time volta a campo amanhã, às 18h15, contra o Bahia, no Maracanã.

 ?? ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO / DIVULGAÇÃO ?? Diegoalves­assinouoco­ntratoediv­ulgouvídeo­paraagaler­a:‘ Maisumanov­estindoess­emantosagr­ado’
ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO / DIVULGAÇÃO Diegoalves­assinouoco­ntratoediv­ulgouvídeo­paraagaler­a:‘ Maisumanov­estindoess­emantosagr­ado’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil