Meiahora - RJ

Problema na zaga

Luccas Claro sente a coxa direita e vira dúvida

-

OFluminens­e confirmou na manhã de ontem uma lesão na coxa direita do zagueiro Luccas Claro. O defensor de 29 anos já iniciou o tratamento com o departamen­to médico e a tendência é que ele não esteja à disposição de Marcão para o confronto com o líder o São Paulo, marcado para o dia 26.

Luccas deixou o campo sentindo dores no local, aos 29 minutos da primeira etapa da derrota para o Atlético Goianiense, por 2 a 1, quarta- feira, em Goiânia. Matheus Ferraz o substituiu e deve ser o companheir­o de Nino diante do Tricolor Paulista.

Além do volante Martinelli, lesionado na coxa esquerda, o também volante Hudson e o meia Ganso serão desfalques, pois receberam o terceiro cartão amarelo. Quem volta é o meia Yago, que cumpriu suspensão contra o Dragão. Na segunda- feira, Marcão terá o retorno do atacante Luiz Henrique e do lateral- direito Calegari, campeões do Torneio Internacio­nal com a Seleção sub20 na Granja Comary. Calegari entrou ontem na segunda etapa do empate em 1 a 1 com o Chile.

Possível reforço

O volante Wellington, especulado como possível reforço do Fluminense, não joga mais pelo Athletico- PR. Apesar de ter contrato até o fim do ano, ele não vai encarar o Bragantino e o Vasco pelo Brasileirã­o. Ex- São Paulo, Inter- RS e Vasco, o jogador de 29 anos chegou ao Furacão em julho de 2018, disputou 114 partidas e conquistou quatro títulos: Sul- Americana 2018, Levain Cup 2019, Copa do Brasil 2019 e Estadual 2020, sendo capitão em diversos momentos. A posição de volante é considerad­a carente, já que o Fluminense perdeu Dodi e teve que promover a estreias de André e Martinelli nos últimos jogos.

 ?? LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE ?? O zagueiro Luccas Claro não sabe se enfrentará o São Paulo dia 26
LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE O zagueiro Luccas Claro não sabe se enfrentará o São Paulo dia 26

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil