Meiahora - RJ

‘ Proporcion­ar o que eu não tive na infância’

Jojo usará parte do prêmio para montar projeto em favela de Bangu

-

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho já sabe o que vai fazer com parte do prêmio de R$ 1,5 milhão. Na Cabine de Descompres­são, no site R7, a cantora revelou que usará o dinheiro para desenvolve­r um projeto voltado para as crianças de uma comunidade de Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio onde ela nasceu.

“Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto para poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá, tem alguns Brizolões e proporcion­ar para eles o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Eu quero pôr coisas que possam direcionar eles melhor. Eles são o futuro do nosso Brasil”, disse Jojo.

A cantora destacou que tem orgulho das suas origens. “Quando eu saí de Bangu, eu sofri muito ataque e preconceit­o, mas fui aplaudida por muitas pessoas. Eu tenho orgulho de ter saído de Bangu”, ressaltou.

Jojo enfrentou Biel, Stéfani

Bays e Lipe Ribeiro na final de A Fazenda 12, na noite de quintafeir­a. Com 52,54% dos votos do público, ela venceu o reality show da Record. “Senhor, mais uma vez, eu quero te agradecer não só por mim, mas por todos que todos aqui estão, todos são campeões. Senhor, muito obrigada”, afirmou a cantora.

Samuca liga para Ester ( foto) e avisa que está no barco com Alberto. Temendo por seu filho, Ester mente para a polícia. Carol sugere a Lino que viajem para o Rio de Janeiro para encontrar Maria Adília. Cassiano desconfia que Ester esteja sendo ameaçada por Alberto. Isabel marca um encontro com Ester.

HAJA CORAÇÃO

 ?? REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM ?? Jojo Todynho venceu ‘ A Fazenda 12’ com 52,54% dos votos
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM Jojo Todynho venceu ‘ A Fazenda 12’ com 52,54% dos votos
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil