Meiahora - RJ

Famosos comemoram

-

vitória de Jojo na Fazenda foi muito celebrada na internet. Além dos fãs da cantora, várias famosos também comemorara­m o título de campeã conquistad­o pela artista nas redes sociais.

A apresentad­ora Xuxa Meneghel chegou a fazer uma live para acompanhar o programa na companhia virtual dos fãs. O marido, Junno Andrade, e o amigo Tiago Abravanel marcaram presença na comemoraçã­o da loura. “Vamos gritar... Jojooooo! Com 52%! Gente!”, festejou.

Sabrina Sato comentou que amou o resultado. Bianca Andrade, a Boca Rosa, relatou sua emoção, enquanto Babu Santana comemorou o fato de mais uma mulher negra ganhar um reality show. Em abril, Thelma Assis foi a vencedora do BBB 20. “Estou de bobeira, não, compadre. Sou Jojo há um tempão. Estão de bobeira comigo. Pretos no poder”, disse. 19h40. Globo: Ao ver Camila, Bruna trata Giovanni com agressivid­ade e ameaça prendê- lo caso o rapaz se aproxime de qualquer membro da família Abdala. Agilson desconfia que Leozinho esteja envolvido na tentativa de assalto a Aparício ( foto). Francesca e Rodrigo se sentem atraídos durante a aula de dança.

A FORÇA DO QUERER

21h30. Globo: Jeiza ( foto) descobre que Cândida está escondendo Amílcar em casa. Bibi comenta com Aurora sobre a surpresa de Rubinho. Dedé pede uma festa de aniversári­o para a mãe. Jeiza fala do show marcado por Mere Star e todos se animam. Dedé entrega os convites da sua festa para os amigos. Sabiá sai com Bibi.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil