Meiahora - RJ

Cara de campeão

Mengão vira sobre o Bahia com um a menos

-

Em uma partida com fortes emoções no Maracanã, o Flamengo bateu o Bahia por 4 a 3, chegou aos 48 pontos e agora está a cinco do líder São Paulo ( com um jogo a menos que o Tricolor Paulista). O Rubro- Negro chegou a fazer 2 a 0, mesmo com um a menos no placar, pois Gabigol foi expulso aos 10 da primeira etapa. No segundo tempo, o Bahia virou para 3 a 2 em 15 minutos, e o time carioca conseguiu o triunfo com Vitinho nos instantes finais.

Após o jogo, o meia Gerson, do Flamengo, fez grave denúncia contra o colombiano Ramírez, do Bahia, e pediu para que o treinador do Tricolor Baiano, Mano Menezes, o respeitass­e. “O Ramírez, do Bahia, falou para mim: ‘ Cala a boca, negro’. Eu nunca reclamei na imprensa, mas isso eu não aceito. Eu vim falar em nome de todos os negros. O Mano Menezes também tem que saber respeitar.”

O Rubro- Negro vai treinar nos dias 24 e 25. Ou seja, não haverá folga nem no Natal. Ontem, o começo de jogo foi agitado. Logo aos 4 minutos, o Flamengo abriu o placar com um golaço de Bruno Henrique, que chutou de fora da área na gaveta: 1 a 0. Em seguida, Gabigol foi expulso pelo árbitro Flávio Rodrigues após reclamar com xingamento­s de não marcação de falta. O camisa 9 é o jogador do Rubro- Negro que mais levou cartões somando os dois últimos Brasileiro­s: 14 amarelos e dois vermelhos, em 43 partidas.

Mesmo com um a menos, aos 32, Bruno Henrique serviu na boa para Isla escorar de canhota: 2 a 0. Na volta do intervalo, o Bahia virou em 13 minutos para 3 a 2: um de Ramírez e dois de Gilberto. Quando Ceni tirou Arrascaeta para botar Pedro, aos 26, o camisa 21 empatou após cruzamento de Filipe Luís. Aos 44, Pedro deu passe lindíssimo de letra e deixou Vitinho na cara de Douglas: 4 a 3.

 ?? ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO ?? Brunohenri­quecorrepa­raoabraçoa­pósmarcaro­golaçonoma­raca
ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO Brunohenri­quecorrepa­raoabraçoa­pósmarcaro­golaçonoma­raca

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil