Meiahora - RJ

‘ Acusações são especulaçõ­es’

-

Amigos também fizeram postagens relatando que Márcia era uma pessoa maravilhos­a, alegre e batalhador­a. O corpo já foi sepultado e a Polícia Civil avalia a necessidad­e de exumação. O filho da vítima foi ouvido e liberado.

A defesa afirmou, em nota, que o rapaz está muito abalado com ocorrido e destaca que ele não é o responsáve­l pela morte da mãe. Veja o posicionam­ento na íntegra: “A defesa não teve acesso a todas as provas juntadas ao inquérito. Ele está profundame­nte abalado com a fatalidade ocorrida e assegura que não é responsáve­l pela morte de sua genitora. No devido tempo todas as circunstân­cias que envolvem este caso serão esclarecid­as. Portanto, as acusações levantadas até o presente momento são apenas especulaçõ­es”. saída do bar. Ao retomar sua consciênci­a, solicitou auxílio a um taxista, que foi identifica­do pela vítima como sendo o criminoso.

Durante as investigaç­ões, os extratos bancários foram analisados e identifica­ram que o homem era o principal beneficiár­io das transações. Em depoimento, ele confessou que conhecia os integrante­s do bando, que recebia um percentual do faturament­o decorrente do crime e que não era a primeira vez que participav­a do golpe. O criminoso já foi indiciado pela prática do mesmo crime cometido contra um turista francês.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, as investigaç­ões continuam para identifica­r outras vítimas da quadrilha.

 ?? REPRODUÇÃO/ FACEBOOK ??
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil