Meiahora - RJ

Preso na Lagoa Acusado de envolvimen­to na morte de estudante

-

APolícia Civil prendeu ontem Denner Dias Barcia Alves, acusado de ser um dos autores do assassinat­o do estudante de Farmácia da UFRJ Marcos Winícius Tomé Coelho de Lima, de 20 anos, em outubro. O jovem foi encontrado morto com quatro tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, depois de ser sequestrad­o na Urca, na Zona Sul.

Na ocasião, após sair de bicicleta de um shopping em Botafogo, Marcos foi abordado por homens em uma caminhonet­e e um carro, que bateu na bicicleta e o derrubou. O jovem foi rendido e colocado no veículo.

Ontem, investigad­ores obtiveram a informação de que Denner estava escondido em um apartament­o na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa. Quando os policiais fizeram o cerco, a namorada do acusado, Bruna Crisostomo Alencar, retardou a abertura da porta, alegando a presença de cachorros da raça pit bull.

No imóvel, os policiais notaram que havia um quarto com o ar- condiciona­do fora do lugar, dando indícios de que o acusado havia fugido pelo vão para uma laje. Após uma busca por cerca de uma hora, Denner foi encontrado na sala de máquinas do elevador do prédio, com nove tabletes de maconha em uma mochila. No apartament­o, havia munições de revólver, balanças de precisão para pesagem de drogas e coldres para armas de fogo.

A ação foi realizada por agentes das delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescent­e ( DPCA) e de Homicídios da Baixada Fluminense ( DHBF). Denner e Bruna foram encaminhad­os para a DHBF, para ser formalizad­o o cumpriment­o do mandado de prisão temporária de Denner. O casal será autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição.

 ?? REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM ?? Marcos foi morto a tiros
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM Marcos foi morto a tiros

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil