Meiahora - RJ

Risco de quase 30%

Na zona da degola, Vasco tem um jogo a menos e só depende de si mesmo

-

Aderrota para o Athletico - PR manteve o Vasco na zona de rebaixamen­to e, com 28 pontos, e agora faltando doze jogos para o encerramen­to do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltin­o tem 29% de risco de queda, segundo o site Infobola.

Apesar de estar na zona da degola, o Vasco tem menos risco de queda que o Bahia, que está fora do Z- 4. O Tricolor baiano tem 42% de possibilid­ades de queda. As duas equipes têm a mesma pontuação, porém, o Vasco tem um jogo a menos. O Bahia foi derrotado pelo Internacio­nal, em Salvador, no último domingo.

Em meio aos cálculos da comissão técnica e à bronca da torcida, o auxiliar Rui Mota, que dirigiu a equipe no lugar do suspenso Ricardo Sá Pinto, na derrota para o Athletico - PR, na Arena da Baixada, por 3 a 0, disse que os erros iniciais na partida foram o principal fator que levou ao resultado negativo.

Para Rui, as coisas “começaram a não correr bem” a partir do momento em que o Furacão abriu o placar. Ele lamentou que o gol marcado por Cano logo no início do segundo tempo tenha sido anulado.

“Acabamos cometendo um erro, o Athletico aproveitou e fez 1 a 0. E pronto, as coisas começaram a não correr bem a partir daí”, disse, acrescenta­ndo: “Temos de melhorar. Temos que seguir trabalhand­o para estarmos cada vez mais fortes nos próximos jogos”.

O Vasco só retorna a campo no próximo dia 7 de janeiro, contra o Atlético- GO, no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia. Os goianos estão em décimo segundo lugar.

ADVERSÁRIO

DIRETO, O BAHIA TEM 42% DE RISCO DE

QUEDA

 ?? RAFAEL RIBEIRO / VASCO / DIVULGAÇÃO ?? Cano teve gol anulado, que poderia ter mudado a história do jogo
RAFAEL RIBEIRO / VASCO / DIVULGAÇÃO Cano teve gol anulado, que poderia ter mudado a história do jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil