Meiahora - RJ

Mulher é morta no Alemão

É o segundo caso de feminicídi­o no recesso natalino

-

A Polícia Civil investiga mais um caso de feminicídi­o, ocorrido na tarde de ontem. Um homem, identifica­do como Paulo Soares, matou a facadas a esposa Roberta Pedro de Oliveira, de 26 anos, na região das Casinhas/ Fazendinha, no Complexo do Alemão. Ele também acabou ferindo a irmã de Roberta na perna, mas ela conseguiu escapar. É o segundo caso nesse recesso de fim de ano, após o assassinat­o da juíza Viviane Vieira do Amaral, ocorrido na véspera do Natal, na Barra.

De acordo com relato de testemunha­s, Paulo e Roberta discutiram na noite de segunda- feira, quando a mulher teria resolvido sair de casa. O homem, inconforma­do com o fim do relacionam­ento, a matou a facadas no momento em que ela retornou à casa para recolher os seus pertences. O homem segue foragido.

De acordo com agentes, que estiveram no local para realizar a perícia, as investigaç­ões estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital ( DHC) para apurar o crime. Ainda segundo a polícia, equipes da DH realizaram diligência­s na região.

Tragédia em Minas

Um caso similar ocorreu na madrugada de ontem em Três Corações, no Sul de Minas Gerais. Um homem matou a facadas a companheir­a, Camila Miranda Bandeira, de 32 anos, na frente das quatro filhas pequenas. O assassino foi preso. De acordo com a polícia mineira, o homem teria agido movido por ciúmes, já que acusava a companheir­a de traição e tentou acessar o celuar dela.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil