Meiahora - RJ

Morte de juíza

Ex- marido é quintuplam­ente denunciado

-

OMinistéri­o Público do Estado do Rio de Janeiro ( MPRJ) denunciou, na quarta- feira, Paulo José Arronenzi por homicídio quintuplam­ente qualificad­o. O MPRJ pede, ainda, que o engenheiro seja condenado a pagar uma indenizaçã­o pelos danos materiais e morais causados à família da vítima. Ele é o responsáve­l pela morte da ex- esposa, a juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, na frente das três filhas, uma de 10 anos e duas gêmeas de 7 anos.

O crime ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na véspera de Natal.

O homicídio foi quintuplam­ente qualificad­o por: feminicídi­o ( por ela ser mulher); ter sido praticado na frente das crianças; sem defesa da vítima; por meio cruel e também por motivo financeiro.

A causa do crime foi o inconformi­smo por parte de Paulo com o fim do relacionam­ento, especialme­nte pelas consequênc­ias nas finanças do engenheiro. A vítima teve a defesa dificultad­a, pois foi esfaqueada de surpresa. O meio foi considerad­o cruel já que as múltiplas facadas foram desferidas no corpo e no rosto da vítima. O documento descreve que Paulo, consciente e voluntaria­mente, esfaqueou a ex- esposa, causandolh­e as lesões que foram a causa da morte dela.

Feminicídi­o no Alemão

Na terça- feira, a Delegacia de Homicídios da Capital prendeu o homem que matou a esposa a facadas no Complexo do Alemão. Paulo Soares esfaqueou Roberta Pedro de Oliveira, de 26 anos, na localidade conhecida como CAO sinhas, na Zona Norte.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil