Meiahora - RJ

Tiros na Serrinha e no Cajueiro

Três pessoas deram entrada na UPA de Irajá com ferimentos a bala

-

Moradores de Madureira e bairros vizinhos, na Zona Norte do Rio, viveram momentos de medo ontem devido a um intenso tiroteio no Complexo da Serrinha, que terminou com três pessoas baleadas. De acordo com a Polícia Militar, houve uma tentativa de invasão na comunidade do Cajueiro.

Já entre Quintino e Piedade, nas últimas 48 horas, traficante­s do Comando Vermelho saíram do Morro do Dezoito e invadiram o Morro da Caixa D’água, onde entraram em confronto com milicianos locais. “Ainda bem que o Caveirão do Bope subiu a Caixa D’água para acabar com o confronto”, desabafou um internauta, citando áudios, fotos e vídeos de homens algemados na região que foram compartilh­ados no Whatsapp.

Também na Zona Norte do Rio, três pessoas vítimas de tiros deram entrada na Unidade de Pronto Atendiment­o ( UPA) de Irajá, entre a noite de quinta- feira e a madrugada de ontem. Os feridos receberam os primeiros atendiment­os e foram transferid­os para hospitais.

Uma mulher de 57 anos foi transferid­a para o Hospital Estadual Getúlio Vargas ( HEGV), na Penha. Até a noite de ontem ela permanecia internada e seu estado de saúde era considerad­o estável.

Já um jovem de 23 anos foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho ( HMSF), no Méier. Não foram divulgadas informaçõe­s sobre o estado de saúde dele.

Em relação à terceira pessoa baleada não houve informaçõe­s sobre o local para onde foi transferid­a.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil