Meiahora - RJ

Que saudade da Nação

Bruno Henrique defende trabalho de Ceni e diz que Fla perde muito sem a torcida

-

Oatacante Bruno Henrique defendeu o trabalho de Rogério Ceni à frente do Flamengo. Quando questionad­o sobre a intensidad­e da equipe, que ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, ele comparou as atividades comandadas por Ceni com as do português Jorge Jesus: “A intensidad­e é a mesma. Desde a saída do Jesus, não tínhamos treino e jogo em alta intensidad­e como com o Rogério. O nível de entrega está sendo 100%. Não vejo falta de intensidad­e”.

Ele também justificou o mau momento do Flamengo com a ausência dos torcedores nos estádios. Para o atacante, a falta dos rubro- negros nas arquibanca­das, sobretudo no Maracanã, faz com que os adversário­s não tenham medo de jogar no Rio.

“Uma coisa que o Mister ( Jorge Jesus) sempre falou era que a gente jogava bonito para os nossos torcedores e, não tendo nossos torcedores, isso dificultou a forma com que a gente joga. Não tendo torcida, qualquer time que vem jogar contra o Flamengo vem solto, sem pressão nenhuma”, disse.

O argumento de Bruno Henrique faz sentido, já que a campanha do Flamengo no Maracanã é a pior dos últimos cinco anos, à frente somente da temporada de 2015. Atualmente, o time tem 59,5% de aproveitam­ento jogando no Maracanã

— sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Em 2015, o índice foi de 47%. Em 2020, com Jesus, o aproveitam­ento chegou a impression­antes 93% — 17 vitórias e dois empates.

Amanhã, o Flamengo volta a jogar no estádio: enfrenta o Ceará, às 16h. Um triunfo é fundamenta­l para reduzir a pressão em cima de Rogério Ceni.

DESEMPENHO DO TIME NO MARACA DESABA SEM A PRESENÇA

DA GALERA

 ?? ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO ?? Na avaliação de Bruno Henrique, as atividades de Rogério Ceni são similares às de Jorge Jesus
ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO Na avaliação de Bruno Henrique, as atividades de Rogério Ceni são similares às de Jorge Jesus

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil