Meiahora - RJ

Adeus à professora Atropelada com o marido pelo jogador Marcinho, Maria Cristina é cremada

-

Foi cremado ontem o corpo da professora Maria Cristina José Soares, que morreu na terça- feira. Ela e o marido, Alexandre Silva de Lima, foram atropelado­s na Avenida Sernambeti­ba, no Recreio dos Bandeirant­es, na noite do dia 30 de dezembro, pelo jogador de futebol Marcinho, ex - lateral- direito do Botafogo. Alexandre morreu na hora. A cerimônia de despedida de Maria Cristina ocorreu no cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio, e foi restrita a familiares e amigos.

Ela era professora e coordenado­ra do curso de Engenharia Ambiental do Cefet/ RJ. Para que a cremação do corpo fosse possível, a família precisou entrar com pedido de liminar para a expedição de um alvará porque a promotoria solicitara um laudo de necropsia do Instituto Médico- Legal ( IML). Em casos de morte violenta, a cremação só acontece mediante autorizaçã­o judicial.

Nova perícia em carro

Peritos do Instituto de Criminalís­tica Carlos Éboli fizeram na quinta- feira uma análise complement­ar do carro que Marcinho dirigia para verificar a velocidade durante o atropelame­nto do casal.

O delegado Alan Luxardo, titular da 42 ª DP ( Recreio dos Bandeirant­es) e responsáve­l pela investigaç­ão, destacou que o procedimen­to é muito importante. “Pedi uma perícia complement­ar para verificar a velocidade aproximada do automóvel no momento da colisão. A perícia de local com a perícia do veículo irão estabelece­r um bom parâmetro”, disse Alexandre Luxardo.

 ?? ESTEFAN RADOVICZ ?? O veículo dirigido por Marcinho no pátio da 42 ª DP. No detalhe, a professora Maria Cristina, atropelada e morta junto com o marido
ESTEFAN RADOVICZ O veículo dirigido por Marcinho no pátio da 42 ª DP. No detalhe, a professora Maria Cristina, atropelada e morta junto com o marido

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil