Meiahora - RJ

Buscas por desparecid­os

Polícia fez operação na tentativa de encontrar testemunha­s

-

Policiais do Núcleo de Descoberta e Paradeiro da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ( DHBF) realizaram uma operação na Feira de Areia Branca, em Belford Roxo, ontem, na tentativa de localizar testemunha­s que tenham visto os três meninos que desaparece­ram no município. Mas os agentes não encontrara­m ninguém que tivesse pistas das crianças. As buscas prosseguem.

Lucas Matheus, de 8 anos, o primo dele, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11, foram vistos pela última vez no dia 27 de dezembro, quando saíram de casa para brincar num campo de futebol. A DHBF já ouviu parentes e testemunha­s e realizou diligência­s em pelo menos 30 locais na capital e na Baixada Fluminense. Mais de 40 câmeras foram analisadas.

Ao longo da semana passada, a DHBF realizou operações em Belford Roxo atrás de pistas dos meninos. O caso é acompanhan­do de perto pelo governador em exercício, Claudio Castro. Ele mobilizou as forças de segurança do estado para localizar as crianças.

Também ontem, dois garotos com idades próximas às das crianças desapareci­das do bairro Castellar foram encontrado­s no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu. Fotos e vídeos divulgados nas redes sociais diziam que eram Lucas, Alexandre e Fernando, mas a polícia desmentiu a informação.

Os dois garotos foram acolhidos por policiais e levados para a 58 ª DP ( Posse). Lá, eles contaram que são de Heliópolis, em Belford Roxo, e tinham se perdido ao sair de casa. O Conselho Tutelar entregou as duas crianças para os pais.

 ?? DIVULGAÇÃO ?? Policiais estão atrás de pistas sobre o paradeiro das crianças
DIVULGAÇÃO Policiais estão atrás de pistas sobre o paradeiro das crianças

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil