Meiahora - RJ

Com a diretoria

Ceni admite que sua situação ficou muito difícil

-

O técnico Rogério Ceni busca explicaçõe­s para as más atuações do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Cada vez mais pressionad­o no cargo, embora a diretoria tivesse renovado o crédito para que permaneces­se no comando, ele teve muita dificuldad­e para justificar o revés por 2 a 0 e mais uma chance perdida de se aproximar do líder São Paulo, que também foi mal na rodada: derrota por 1 a 0 para o Santos, no Morumbi.

“Vim aqui para ser campeão. A gente está deixando passar as oportunida­des ( de brigar pelo título). É culpa nossa, é culpa minha”, declarou.

Ceni também comentou o risco de ser demitido. “No futebol, não existe garantia. Você precisa conquistar a garantia com resultados. E os resultados são ruins perto do que esse grupo pode. A diretoria tem o direito de tomar qualquer decisão”, admitiu o treinador.

Diego pede reflexão

Um dos líderes do elenco, o meia Diego também criticou a postura da equipe em campo, mas não jogou a toalha na briga pelo título brasileiro. “Primeiro de tudo temos que assumir a responsabi­lidade, entender o que está sob nosso controle. O título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrad­o isso, essa constância que faz toda a diferença. Estou totalmente decepciona­do”, afirmou.

Na avaliação de Diego, o time precisa se cobrar mais. “Não entramos com a atitude que deveríamos. É preciso ponto de reflexão, bater no peito. Precisamos fazer o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais”, declarou em entrevista à ‘ TV Globo’.

 ??  ??
 ?? ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO ?? O meia Diego não joga a toalha na briga pelo título brasileiro
ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO O meia Diego não joga a toalha na briga pelo título brasileiro
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil