Meiahora - RJ

Polícia Civil sem pistas de desapareci­dos

Meninos de Belford Roxo estão sumidos desde 27 de dezembro

-

Após 17 dias de desapareci­mento dos meninos Lucas Matheus, de 8 anos, o primo dele Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, 11, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o secretário de Polícia Civil, Alan Turnovsky, afirmou, ontem, que não há pistas sobre o paradeiro das três crianças.

“Já checamos informaçõe­s em vários pontos da capital e da Baixada, infelizmen­te não foram frutíferas. Todas as câmeras que a gente buscou e que tinham imagem gravada foram analisadas, mais de 40 câmeras e horas de gravação, e infelizmen­te até agora a gente não conseguiu achar o paradeiro das crianças”, disse Turnovsky à TV Globo.

Um homem chegou a ser apontado por moradores como suspeito e foi agredido e torturado por criminosos da comunidade do Castelar. Na DHBF, ele negou que tivesse cometido algum crime. A Polícia Civil descartou o envolvimen­to do homem no caso, mas um celular foi apreendido e a polícia vai periciar o conteúdo de pornografi­a infantil do aparelho.

Em outro caso que movimentou Belford Roxo, oito corpos de homens, adultos, foram encontrado­s, na terçafeira.

OITO CORPOS FORAM ENCONTRADO­S NA COMUNIDADE DO ROSEIRAL

Segundo moradores, eles teriam sido encontrado­s na região após uma operação na comunidade do Roseiral, realizada na segunda-feira.

A Polícia Militar confirmou o encontro dos corpos. Na segunda-feira, a corporação havia afirmado que não houve vítimas em sua operação.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil