Meiahora - RJ

Sem Gerson, Ceni quebra a cabeça

Pela primeira vez desde que assumiu o Mengão, treinador não poderá contar com o volante

-

Pela primeira vez desde que assumiu o Flamengo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar o volante Gerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na partida de segunda-feira, contra o Goiás, às 20h, fora de casa, ele terá que usar uma formação inédita no meio-campo. Até aqui, somente Gerson e Bruno Henrique iniciaram todos os 12 jogos sob o comando de Ceni.

A tendência é que Diego Ribas seja o escolhido para ser titular com Ceni pela primeira vez, de acordo com informação do Lance. Ele jogaria mais recuado, ao lado de Arão, com Arrascaeta e Everton Ribeiro completand­o o setor. No último jogo, quando Arão foi para a zaga, Diego desempenho­u função semelhante. Outra opção seria a entrada do garoto João Gomes.

Há ainda uma terceira possibilid­ade, mais remota. O recuo de Everton Ribeiro para a função de Gerson, com a entrada de Gabigol formando o trio ofensivo com Pedro e Bruno Henrique, formação que o Flamengo jamais usou de início.

Pressionad­o e com os números muito desfavoráv­eis, com aproveitam­ento de apenas 44,4% dos pontos, Ceni sabe que a vitória é fundamenta­l para que siga no comando do time e torne o ambiente mais leve. Até aqui, foram quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Pichações na Gávea

Depois da manifestaç­ão de terça-feira no Ninho do Urubu, ontem foi a vez de os muros da Gávea serem pichados por insatisfei­tos com o atual momento do clube. Os alvos foram o técnico Rogério Ceni e o vice de futebol Marcos Braz.

Entre as fraes escritas, estavam “Fora Ceni”, “Fora Braz”, “Time frouxo” e “Respeita nós”. Braz é um dos maiores defensores do trabalho do técnico.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil