Meiahora - RJ

Dor na despedida

Família pede justiça no enterro do corpo de jovem atingida por bala perdida

-

Uma equipe da Polícia Civil realizou uma operação no Complexo do São Carlos, na região central do Rio, ontem, um dia depois de uma guerra entre traficante­s de facções rivais ter resultado na morte de três pessoas, incluindo uma mulher, que foi atingida por uma bala perdida, no vizinho morro do Falletfogu­eteiro, de onde teria partido uma tentativa de invasão ao São Carlos.

O corpo de Fabíola Rodrigues de Souza, de 22 anos, que morreu na noite de quinta-feira, foi enterrado na tarde de ontem, no Cemitério do Catumbi, também na região central. Durante o velório, parentes e amigos da vítima pediram justiça e estavam bastante emocionado­s.

Sonha era se formar

Segundo Roseli Rodrigues de Souza, mãe de Fabíola, o sonho da filha era terminar os estudos e trabalhar como manicure. “Minha filha fazia cabelo e unha. O sonho dela era ter um diploma para trabalhar como manicure. Agora eu só quero justiça. Acabaram com a minha filha. Nós não devemos nada para ninguém. Ela não merecia isso”, disse Roseli, com a voz embargada.

Em um momento da despedida da jovem, algumas pessoas deram o último adeus cantando um trecho da música gospel Restitui, emocionand­o os demais.“eu quero de volta o que é meu, sara-me e põe teu azeite em minha dor, restitui e leva-me às águas tranquilas”, diz parte da canção, que foi acompanhad­a com respeito.

 ?? LUCIANO BELFORD ?? Parentes e amigos de Fabíola pediram justiça durante o sepultamen­to do corpo, no Catumbi
LUCIANO BELFORD Parentes e amigos de Fabíola pediram justiça durante o sepultamen­to do corpo, no Catumbi

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil