Meiahora - RJ

CRIME BÁRBARO

Jovem de 19 anos é estuprada e morta a facadas na rua de casa em Caxias

- RAI AQUINO

Uma jovem de 19 anos foi estuprada e morta a facadas, na noite de quinta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a família, Rafaella Horsth foi atacada em uma área de matagal, a poucos metros de sua casa, no bairro Parada Morabi.

Rafaella foi encontrada por um vizinho e levada ainda com vida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Sacaruruna. A jovem, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

“Ela estava no meio do mato, agonizando e com as roupas levantadas. Eu vi duas perfuraçõe­s na perna, duas na barriga e uma no peito”, conta um primo da jovem, Celso Horsth. “Nós a colocamos no carro do meu irmão e ela já estava respirando muito fraco, dando aquele suspiro, como se tivesse com falta de ar. A gente ficou tentando falar com ela para mantê-la acordada, mas ela já não estava falando mais, forçando para respirar”.

O parente diz que, pouco antes do crime, Rafaella tinha deixado a casa dele, por volta das 20h, em direção à dela. Os dois moravam muito próximos, a poucos metros de distância.

“Depois de uns 30 minutos que ela saiu da minha casa, minha tia me ligou perguntand­o se ela ainda estava comigo. A primeira coisa que imaginei foi que ela não tinha chegado em casa”, conta Celso, com quem a jovem trabalhava em sua loja de manutenção de celulares, que fica próximo da linha férrea da SuperVia na região.

 ?? ARQUIVO DA FAMÍLIA ?? Rafaella Horsth tinha 19 anos e trabalhava. Sua família saiu da Maré para fugir da violência
ARQUIVO DA FAMÍLIA Rafaella Horsth tinha 19 anos e trabalhava. Sua família saiu da Maré para fugir da violência

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil