Meiahora - RJ

Segue o mistério

Polícia faz perícia no Fubá após morte de Ray

-

APolícia Civil realizou, ontem, uma perícia no Morro do Fubá, em Campinho, na Zona Norte do Rio, para investigar a morte do adolescent­e Ray Pinto Faria, de 14 anos. Segundo familiares, o menino estava no portão de casa quando foi abordado e levado por policiais militares na segunda-feira.

Os parentes afirmam que passaramal­gumashoras­semsaberdo paradeiro de Ray, até receberem a informação de que o adolescent­e estava no Hospital Municipal Salgado Filho, onde foi encontrado morto por sua mãe.O enterro será hoje,às 15h,no Cemitério de Irajá.

Um tio de Ray, que não quis se identifica­r, negou que tenha havido troca de tiros no momento em que Ray teria sido atingido.

Já um primo da vítima acusou PMs de terem abordado e matado o adolescent­e. No IML, Lucas

Isaías da Silva negou a versão de que o primo seria ‘cobrador de impostos’ da milícia e disse que o adolescent­e estudava.

“Às 6h da manhã ( de segunda), me disseram que teriam abordado o Ray na porta de casa e saído a pé com ele na comunidade. Os policiais disseram que não tinham pego nenhuma criança.Andamos de ponta a ponta da comunidade e não conseguimo­s achá-lo. Nós encontramo­s o Ray com dois tiros, no Salgado Filho,com outros dois mortos. Ele chegou ao hospital como bandido. Foi pego por policiais na porta de casa”, afirmou.

Em nota,a PM confirmou que foi realizada uma operação na segunda-feira, com o objetivo de “coibir movimentaç­ões de grupos criminosos na região”.

 ?? ESTEFAN RADOVICZ ?? Lucas dá entrevista no IML
ESTEFAN RADOVICZ Lucas dá entrevista no IML

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil