Meiahora - RJ

‘Pode comemorar’

Gabigol tira onda e Ceni desfila com o Manto

-

Gabigol voltou a ser substituíd­o, ontem, mas não foi por questões técnicas. O atacante sentiu um incômodo no início do segundo tempo e deu lugar a Pedro. Na comemoraçã­o do bicampeona­to (e do octa na história da competição), o camisa 9, ainda no gramado do Morumbi, mandou seu recado. “Pode comemorar que é mais um título, o Brasil é vermelho e preto mais uma vez”.

E num tom mais sério, emendou: “Tenho que agradecer a Deus por mais um título, a todo grupo, à minha família. À

Nação ( em referência à torcida rubro-negra)”.

Perguntado sobre a recuperaçã­o do time na reta final do campeonato,Gabriel elogiou a chegada de Rogério Ceni, que entrou para uma seleta lista de campeões como jogadores e técnicos.“Acho que muitas coisas ( contribuír­am para a arrancada). A chegada do Rogério, que ajudou muito. Mudou bastante.Falei na coletiva: como um time ganha Libertador­es em 10 minutos não pode ganhar faltando 10 jogos?”.

Analisando o jogo de ontem, Gabigol disse que o São Paulo ganhou menos por seus próprios méritos do que pelos erros do Flamengo. “Eles não fizeram nada. Primeiro teve um gol de falta. Foram dois lances que eles aproveitar­am, sim. Não foi nenhuma jogada criada. Foram mais de erros nossos. Mas acontece. Que a gente não ganhe, mas seja campeão sempre”, disse, rindo.

Ceni, que foi campeão no estádio em que se consagrou como jogador,nos tempos do São Paulo, deu a volta olímpico vestido com a camisa do Flamengo.Ele entrou para um seleto grupo de jogadores que também foram campeões como técnicos.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil