Meiahora - RJ

SÓ SÓ NÃOÉ NÃOÉ FUNK’ FUNK’ OO

-

O EP “Favela Canta” foi pensado para mostrar para as pessoas o que tem na favela além do que elas veem na televisão. Mostrar também que foi de onde eu vim e que, se eu conquistei tudo que estou conquistan­do, outras pessoas que estão em uma comunidade carente também podem correr atrás do seu sonho e vencer. A ideia principal é inspirar outras pessoas e misturar todos os gêneros musicais, mostrando que favela é plural.

Bem, eu queria mostrar que a sonoridade na favela não é só o funk. Claro que o funk é o mais forte, mas existem diversos estilos musicais que se fazem presentes lá. Incluir esses ritmos todos possibilit­ou mostrar um pouco mais de onde venho. Esse trabalho, em especial, me traz muito orgulho porque jogamos luz na comunidade e sobre as pessoas que vivem lá.

Já conversáva­mos pelo Instagram. PK é do Rio de Janeiro também! Ele veio até o escritório que faço parte, a Los Pantchos, e, como já tínhamos a vontade de fazer algo juntos, esse foi o melhor momento.A sintonia pode ser sen

Trata-se de um tipo de homem que deseja proporcion­ar o melhor para a mulher que está com ele. Hoje, graças a Deus, posso oferecer tudo isso à mulher que está ao meu lado. Não falo só de dinheiro e bens materiais, não, falo de respeitar a mulher que está comigo.A maturidade traz isso pra gente.

Eu os conheci aqui no escritório. Por gostar muito do trabalho desses artistas, acreditei serem bons nomes para compor o meu EP. Penso que fiz uma ótima escolha! Eles são excepciona­is.

Já sofri pela minha cor, mas não por cantar funk. É óbvio que, na hora, é muito desconfort­ável, mas tento não me apegar a isso. Procuro seguir em frente.

Estou trabalhand­o bastante, viu? O sucesso costuma vir depois de muito esforço. Como costumamos dizer na empresa: “É trabalho de formiguinh­a, e tudo no tempo certo”.

Sim, mudou quase tudo. Acho que a única “coisa” que não mudou fui eu (risos)! Sem dúvida, “Tudo OK” foi uma das músicas mais importante­s da minha vida.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil