Meiahora - RJ

Mulher baleada na frente do filho

Trafica mexia em arma quando tiro escapou

-

Uma mulher de 39 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na cabeça. O crime aconteceu na noite do Dia da Mães, em São Gonçalo. A cozinheira Janaína dos Santos Duarte Oliveira Peres estava a caminho da igreja quando foi baleada na frente do filho de 13 anos.

O jornal O São Gonçalo ouviu a filha mais velha da vítima. Mariana Duarte, de 19 anos, contou que a mãe e o irmão, que fará 14 anos no próximo fim de semana, passavam na Rua Silvio Dacal, em Santa Isabel, quando o garoto exclamou: “Mãe, é tiro!”. Na mesma hora, a cozinheira caiu ferida.

Ela foi socorrida na Unidade Municipal de Pronto Atendiment­o (UMPA) do Pacheco. Após receber os primeiros socorros, ela foi transferid­a para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu ao ferimento.

As investigaç­ões estão a cargo da 75ª DP (Rio do Ouro). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no Complexo do Anaia, um perigoso conjunto de favelas. De acordo com a polícia, o disparo partiu de um traficante que manuseava uma arma durante uma reunião da bandidagem. A polícia tenta identifica­r o autor do tiro. A Polícia Militar informou que não havia operação na região e que soube do incidente após a vitima dar entrada no Heat.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram. Mariana publicou uma homenagem: “O seu sorriso jamais eu irei esquecer. A vida é um sopro, e Jesus é o dono dela... Eu te amo pra sempre (...) aqui eu deixo minha eterna gratidão por ter me dado a vida”.

O sepultamen­to de Janaína dos Santos foi marcado para ontem, às 17h, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco.

 ?? DIVULGAÇÃO ?? Agentes da DHBF rodam Japeri para tentar pegar o dedo-nervoso
DIVULGAÇÃO Agentes da DHBF rodam Japeri para tentar pegar o dedo-nervoso
 ?? REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS ?? Janaína estava indo para igreja
REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS Janaína estava indo para igreja

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil