Meiahora - RJ

Neurótico picota a ex

Mototaxist­a enfiou a faca em esteticist­a por não aceitar fim do relacionam­ento

- LUISA BERTOLA * *Estagiária sob a supervisão do jornalista Cadu Bruno.

Morta a facadas pelo ex, o mototaxist­a Davis de Araújo, a esteticist­a Jéssica Nascimento, de 31 anos, era vítima de uma relação abusiva. Ela foi assassinad­a num apartament­o em Paciência, Zona Oeste, em 26 de abril. Davis escondeu o corpo em uma mata fechada na Serra do Matoso, em Itaguaí, Baixada Fluminense. Ele foi preso segunda-feira no Centro do Rio.

A Polícia Civil descobriu que os dois namoraram por três anos e, quando Jéssica terminou o relacionam­ento, há quatro meses, Davis não aceitou. A delegada Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Elen Gomes Souto, o classifico­u como “agressivo, compulsivo e controlado­r”.

O casal vivia brigando, contou a delegada. Uma vez, Jéssica foi presa por ele em casa após briga e teve que voltar para a casa da mãe. “Esse relacionam­ento foi marcado por constantes agressões, um comportame­nto doentio, de muito controle, de muito ciúmes por parte do Davis”, relatou Elen.

Segundo a delegada, nos últimos quatro meses, Davis monitorava e perseguia Jéssica.“Eles moravam perto um do

As investigaç­ões apontam que, em 24 de abril, Davis viu Jéssica beijando outro homem numa festa em Campo Grande. No dia seguinte, ele marcou encontro com ela para conversar. Mesmo com medo, ela foi. E nunca mais voltou. A família registrou o sumiço na polícia.

Uma equipe foi ao apartament­o do ex, que estava queimado, o que deixou a polícia encucada. Mesmo assim, a perícia achou sangue no imóvel. Após ser localizado, ele confessou o crime e levou os agentes ao local onde desovou o corpo.

Davis vai responder por homicídio triplament­e qualificad­o, ocultação de cadáver e fraude processual.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil