Meiahora - RJ

OS ÚLTIMOS QUATRO JOGOS EM SÃO JANUÁRIO PELA SEGUNDONA

-

A ousadia de Marcelo Cabo no objetivo traçado até rendeu bons frutos. Primeiro, veio a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Colina, seguido pelo empate em 1 a 1 com o Coritiba em pleno Couto Pereira. Tudo dentro do planejamen­to. Agora, porém, a equipe precisa mostrar que tem peito pra botar o Timbu pra correr no maior desafio da Segundona até aqui e não deixar o G-4 sumir de vista.

Apesar de ser o time a ser batido, o Náutico também tem seus motivos para temer o jogo de hoje. Afinal, o Vasco não teve pena dos adversário­s nos últimos quatro jogos em São Januário e triturou todos.E é bom eles ficarem de olho no atacante Germán Cano, principal arma do Gigante e que marcou em nada menos que três dessas partidas e vem de dois jogos seguidos balançando as redes.

ParaguaioG­alarzadeve­continuarn­otimetitul­arparapega­roTimbu

Desfalque nas últimas três • partidas, Morato finalmente está recuperado de um edema na coxa direita e tem boas chances de encarar o Náutico hoje. O retorno ainda é dúvida, mas é certo que ele ficará no banco caso tenha condições de entrar em campo.

Dentro do prazo estipulado para a recuperaçã­o, que era de duas semanas e meia, o camisa 10 já treina normalment­e com o elenco e participou de toda a atividade de ontem. A situação, porém, ainda inspira cuidados para não correr riscos de ter um novo problema no local.

Morato não joga uma partida desde o dia 30 de junho, quando sentiu dores na coxa direita no começo do segundo tempo da derrota por 1 a 0 com o Goiás, no Serrinha, ainda levou cartão amarelo após ser substituíd­o e acabou suspenso. No tempo que ficou lesionado, já cumpriu a punição.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil