Meiahora - RJ

Tragédia no Paraguai

Filho de técnico do Cerro, adversário na Libertador­es, morre em acidente de carro

-

Aansiedade pelo duelo das oitavas de final da Libertador­es, amanhã, contra o Cerro Porteño,no Maracanã,deu lugar à dor e à solidaried­ade diante de uma tragédia. O filho do técnico Arce, do Cerro, morreu na manhã de ontem num acidente de carro em Luque, no Paraguai.

Alexsandro Javier, de 20 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore por volta das 6h30 (horário local) e não resistiu aos ferimentos. Quando o corpo de bombeiros chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

“O Fluminense Football Club lamenta profundame­nte o faleciment­o de Alexsandro Javier Arce, filho de‘Chiqui’Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilí­stico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil”, publicou o Fluminense nas redes sociais.

Arce foi lateral-direito e ídolo de Grêmio (1995–97) e Palmeiras (1998–2002). Até o fechamento desta edição,a Conmebol não havia se manifestad­o sobre a possibilid­ade de adiamento do confronto.

Também abalado com a notí• cia da morte de Alexsandro, o Fluminense segue a preparação para as oitavas de final da Libertador­es. Mesmo com a vantagem de 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença no Maraca para passar de fase. E pra melhorar, terá o retorno dos titulares descansado­s, já que foram poupadas no fim de semana.

Quem não foi poupado, pelo menos das críticas, foi o técnico Roger Machado, já que a escalação dos reservas custou a derrota por 1 a 0 para o então lanterna do Brasileirã­o. Mas ele não quer deixar o tropeço atrapalhar na preparação para o torneio continenta­l.

“Impacto, a gente espera que seja mínimo. Amanhã a gente já tem que estar de cabeça erguida”, disse o treinador após o revés no Maracanã.

 ??  ??
 ?? DIVULGAÇÃO/CERRO PORTEÑO ?? Ex-lateral Arce, técnico do Cerro
DIVULGAÇÃO/CERRO PORTEÑO Ex-lateral Arce, técnico do Cerro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil