Meiahora - RJ

MILIONÁRIO FAZ QUARTETO PASSAR POR POUCAS E BOAS DURANTE A TRAMA

-

Baldasseri­ni ressalta o carisma dos ladrões.“Desenvolve­mos essas relações trazendo graça. Eles são diferentes de pessoas sem caráter”, conta. Serrado divide a mesma opinião do colega. “Essa torcida para os vilões foi uma coisa muito maluca. Apesar do humor, esses personagen­s fizeram com que o público se encantasse”, reforça.

Thiago acha que o retorno do público será o mesmo.“Vão continuar torcendo para que os ladrões saiam de forma legal. As pessoas vão se divertir”. Já Nanda acha os protagonis­tas “sem noção”.“Eles nem pensaram nas consequênc­ias, no caráter, na ética, em nada”.

Mas nem só de roubo vive a • trama. Mateus Solano e Camila Queiroz deram vida ao casal Eric e Luiza, e lembram a época das gravações com carinho.“Tínhamos uma relação desse casal que gosto muito, que era a luz e a sombra. O Eric tinha passado por muita coisa,ele tinha uma sombra em cima dele. E a Luiza era o sol dele”, reflete Camila, que é complement­ada por seu par romântico.

“Lembro que tudo estava concentrad­o em contar essa história do roubo. Isso pegou muito o público.Até nós,como o casal,ficávamos nos enfiando, nos metendo, de alguma forma tentando entrar nessa história do roubo”, destaca Mateus Solano,que faz uma reflexão sobre a trama.

“A gente falou com leveza sobre assuntos pesados.A novela nos lembra que somos mocinhos e vilões das próprias vidas, que todos fazemos nossas escolhas.Isso tudo é importante para a gente se relativiza­r e apontar os dedos para si próprios na hora de lutar por um mundo melhor”.

 ?? DIVULGAÇÃO / TV GLOBO ?? JoãoBaldas­serini,NandaCosta,ThiagoMart­inseMarcel­oSerradopr­otagonizam­oroubodatr­amadas19h
DIVULGAÇÃO / TV GLOBO JoãoBaldas­serini,NandaCosta,ThiagoMart­inseMarcel­oSerradopr­otagonizam­oroubodatr­amadas19h

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil