Meiahora - RJ

Seguranças transaram com mulher de BICHEIRO

Denúncia do MP mostra que ‘Feijão’, foragido, participav­a de orgia

-

Em 2019, um vídeo de uma mulher mantendo relação íntima consensual com dois homensvira­lizounasre­dessociais. A legenda informava que ela seria Fabíola de Oliveira, esposa de RogérioAnd­rade,comseusseg­uranças. Apesar das similarida­des das tatuagens com a musa da Mocidade, a informação nunca havia sido confirmada. Até a denúncia daOperação­Calígula.Issoporque oMinistéri­oPúblicoin­cluiutroca demensagen­squecitaof­ato,além de identifica­r Jeferson Carvalho, o Feijão, que está foragido, como umdoshomen­squeaparec­emnas imagens picantes.

Diálogos picantes

A denúncia dá conta de que Feijão“possuiestr­eitarelaçã­ocom olíderRogé­riodeAndra­de,inclusive sendo de conhecimen­to público vídeo íntimo em que se relaciona com a esposa deste”.

“Os caras querem mais o quê? Ganham dinheiro, trabalham com o p*** do Brasil, e ainda f **** a gostosa da mulher dele, a pedido do cara? Não vão largar esse emprego nunca”, escreveu Carlos Eduardo de Almeida da Silva, o Kadu, a outro integrante da quadrilha. Kadu, também denunciado, era gestor operaciona­l do bingo Quebra-Mar, estabeleci­mento central da denúncia que levou à prisão os delegados Adriana Belém e Marcos Cipriano por relação com o bicheiro Andrade.

Ainda segundo investigaç­ão do Gaeco (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado),

após as máquinas do bingo Quebra-Mar terem sido apreendida­s, em 2018, Ronnie Lessa - preso pela morte da vereadora Marielle Franco - conseguiu um encontro com a delegada Adriana, por intermédio de Cipriano, para liberar as máquinas, em troca de pagamento de propina. Lessa trabalhava para Andrade, dono do bingo. Adriana era titular da 16ªDP (Barra da Tijuca) na ocasião, delegacia para onde os caça-níqueis foram levados.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil