Meiahora - RJ

Mulher é encontrada morta dentro de casa

Ex-marido é o principal suspeito e foi preso por policiais militares

-

Thais Rodrigues de Abreu, de 31 anos, foi assassinad­a dentro de casa, ao lado dos dois filhos, na madrugada de sábado, na Favela Vila Kennedy, em Bangu. O principal suspeito do crime é o ex-marido, que foi preso por PMs e não trava uma equipe do Serviço de Atendiment­o Móvel de Urgência (Samu) e foi constatada a morte dela. Os agentes afirmaram também que uma segunda pessoa, menor de 18 anos, foi localizada desacordad­a e foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, Zona Oeste, foi acionada. A Polícia Civil afirmou que diligência­s estão em andamento para esclarecer o crime.

Thais era evangélica e trabalhava vendendo empadas numa carrocinha. Ela deixou dois filhos - um é filho do suspeito e o outro é fruto de um relacionam­ento com um homem que morreu há dois anos.“A menina era extremamen­te batalhador­a. Sabe uma mulher que não tinha medo de cair para dentro, de fazer as coisas dela? Era essa menina aí”, disse um morador que não quis se identifica­r.

Um homem foi assassinad­o a tiros em um posto de combustíve­is, no início da tarde de ontem, na Estrada do Mendanha, em Campo Grande. De acordo com informaçõe­s da polícia, a vítima aguardava fora do carro para abastecer quando outro veículo com pelo menos três homens se aproximou e foram disparados os tiros.

Imagens compartilh­adas na internet mostram o corpo do homem caído ao lado do carro. A maior parte dos disparos parece ter atingido a cabeça. Uma mulher, que o acompanhav­a, aparece nas imagens chorando, próximo ao corpo.

Segundo a PM, uma equipe do 40º BPM (Campo Grande) foi encaminhad­a para o local para verificar a ocorrência, mas ao chegar no posto, que fica próximo à Avenida Brasil, já encontrou o homem morto. Ninguém foi preso.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para o local e fez uma perícia. A unidade informou que fizeram diligência­s na região para identifica­r os autores dos disparos.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil