Meiahora - RJ

Yuri é desfalque

Suspenso, volante não joga contra o Operário

- DEDÉ COLINA

Amissão do Vasco não será nada fácil contra o Operário-PR, amanhã, às 19h, em Ponta Grossa. Além de entrar pressionad­o pelos times que estão em sua cola na briga pelo G4 da Série B, o Cruzmaltin­o tentará conseguir a primeira vitória na competição sem o volante Yuri Lara.

Yuri tomou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Londrina, quinta-feira, e precisará cumprir suspensão automática. Nas outras partidas em que isso ocorreu o Gigante da Colina não saiu do 0 a 0 com o Guarani, em Manaus, na oitava rodada, e perdeu para a Ponte Preta, por 3 a 1, em

Campinas, na 23ª. Além disso, por opção do então técnico Maurício Souza, o volante ficou no banco na derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, na 20ª rodada.

Contratado junto ao CSA, Yuri foi o líder de desarmes do clube de Maceió na última Série B. A ausência de Yuri fará com que Jorginho seja obrigado a mexer na escalação, algo que não acontecia há três jogos. Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Juninho disputam a posição.

A partida diante do Operário é decisiva para as pretensões do Vasco rumo à Série A. Um empate ou derrota, combinado com vitória do Ituano, deixará o Cruzmaltin­o fora da zona de classifica­ção para a Série A. Segundo o Infobola, o Gigante da Colina tem 46% de chances de subir.

Esse ano, sem Yuri em campo, Vasco ainda não venceu na Série B

VAI SER DIFÍCIL JOGAR SEM O YURI LARA,

pois o cara é brabo demais, é simplesmen­te o maior ladrão de bolas das séries A e B do Brasileiro. Além de proteger bem a zaga, ele sabe sair jogando. É um desfalque de peso, justamente no momento que mais precisamos.

 ?? RAFAEL RIBEIRO/VASCO ??
RAFAEL RIBEIRO/VASCO
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil