Meiahora - RJ

Polícia investiga morte de bebê

-

INICIAL DE VIOLÊNCIA SEXUAL FOI DESCARTADA PELA POLÍCIA CIVIL

DESALMADO QUE ESTAVA NO QUARTO COM A VÍTIMA FOI PRESO LOGO APÓS O CORPO SER ACHADO

A Polícia Civil investiga a morte da bebê Raquelle Medeiros, de 1 ano e 10 meses, que foi levada pela mãe para a Unidade Pré- Hospitalar do Pilar ( UPH) com parada cardiorres­piratória, na tarde de segunda- feira.

Jéssica Medeiros, de 19 anos, disse que a filha teve crise de bronquite e não conseguia respirar, por isso o padrasto tentou reanimá- la com as mãos e causou hematomas.

A jovem disse que mora com a mãe, o padrasto, três irmãs e um tio e que a criança não ficava sozinha, por isso não acredita em violência sexual. A hipótese também foi descartada pela Polícia Civil. “Eu, como mãe, jamais ia permitir que acontecess­e uma coisa dessa com a minha filha porque a minha filha era tudo para mim”, disse a mãe.

O caso é investigad­o pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ( DHBF), onde Jéssica já prestou depoimento. A Polícia Civil informou que a investigaç­ão está em andamento e diligência­s estão sendo realizadas.

Segundo informaçõe­s obtidas por PMs do 5 º BPM ( Praça da Harmonia), Wallace de Oliveira Gomes, de 42, e Ilia entraram no Hotel Ordenes, na Rua do Lavradio, por volta das 2h. Cerca de quatro horas depois, por volta das 6h, o suspeito deixou o local, despertand­o a suspeita do recepcioni­sta.

O funcionári­o encontrou o hóspede, já morto, amarrado à cama, e chamou a PM. Testemunha­s que viram Wallace na rua indicaram onde ele estava. Segundo a polícia, o acusado já tinha outras nove passagens.

 ?? MARCOS PORTO ?? A mãe, Jéssica Medeiros, esteve ontem no IML pra liberar o corpo
MARCOS PORTO A mãe, Jéssica Medeiros, esteve ontem no IML pra liberar o corpo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil