Metro Brasil (Belo Horizonte)

Atlético com Elias no duelo desta quinta

Principal contrataçã­o do Galo neste ano, volante deve estrear na partida contra o Joinville

-

Principal contrataçã­o do Atlético para a temporada, o volante Elias deve finalmente estrear com a camisa alvinegra amanhã na partida contra o Joinville, às 19h15, no Independên­cia, pela Primeira Liga. A informação foi repassada à assessoria de imprensa do Galo ontem pelo técnico Roger Machado. A ideia do treinador é dar ritmo de jogo para Elias, que promete ser o novo xerife na meia cancha do Galo.

O ex-volante do Sporting, de Portugal, apresentad­o na semana passada pelo Atlético, já vinha treinando normalment­e com os outros jogadores. A torcida esperava que ele fosse estrear logo no clássico contra o Cruzeiro, na semana passada, mas Roger preferiu esperar. Outro que tem chances de começar a partida amanhã como titular é o versátil lateral-esquerdo Danilo, que jogando no meio brilhou na vitória do Atlético contra o Tombense no último fim de semana pelo Campeonato Mineiro. Além de anotar dois gols logo na estreia pelo Galo, ele deu o passse para o terceiro gol do Galo, marcado pelo venezuelan­o Otero, na partida vencida por 3 a 0.

Leo Silva de volta

Além deles, outra novidade pode ser o retorno do capitão Leo Silva. O experiente zagueiro se recuperou de uma lesão e deve pintar no lugar de Felipe Santana, que falhou no lance do gol do Cruzeiro no clássico de quarta passada.

Ontem, no treino coletivo na Cidade do Galo, Elias ficou entre os titulares. Roger esboçou a equipe para o due- lo contra o time catarinens­e com a seguinte escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Carioca, Elias, Danilo e Cazares; Pratto e Fred.

Open bar no Horto

Além disso, o jogo terá outra novidade. Os sócios-torcedores do clube na categoria Black (GNV Preto) e quem comprou o pacote especial de ingresos do Mineiro vão ter direito a open bar, com cerveja liberada, das 18h até o intervalo do primeiro tempo da partida, conforme determina a legislação estadual.

Além da cerveja, o sócio GNV Preto poderá levar um acompanhan­te no confronto com o Joinville. Os ingressos para o duelo contra o Joinville variam entre R$ 20 e R$ 60.

 ?? | BRUNO CANTINI/ATLÉTICO ?? Torcida vive grande expectativ­a com o novo volante
| BRUNO CANTINI/ATLÉTICO Torcida vive grande expectativ­a com o novo volante

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil