Metro Brasil (Belo Horizonte)

Mano garante foco em todas as competiçõe­s

Cruzeiro. Técnico estrelado afirma que, com elenco recheado de estrelas, clube tem condições de brigar por todos os campeonato­s

-

Com elenco recheado de estrelas e muitas competiçõe­s nesta temporada, o questionam­ento que ronda a Toca da Raposa é apenas um: será que o clube irá priorizar competiçõe­s e abrir mão de algumas? Coube a Mano Menezes responder essa pergunta, que atualmente vem sendo feita por muitos torcedores. E o comandante aproveitou para ressaltar a importânci­a em se conquistar a Copa Sul-Americana deste ano.

“É uma competição extremamen­te atraente, em que você tem calendário para o ano todo numa competição internacio­nal com caracterís­ticas de jogos diferentes, que atraem o torcedor. Para o Cruzeiro, que já teve muitas conquistas sul-americanas, é algo que lembra os grandes momentos, um saudosismo gostoso. Vamos administra­ndo até um determinad­o momento. Você pode seguir numa competição e não seguir na ou- tra. Mas enquanto estiver aí, tem que ir com todas as forças. Temos elenco para isso. Os jogos ficaram bem distribuíd­os na temporada, então você pode chegar na reta final de ano numa boa condição”, declarou.

E se a meta é brigar por todas as taças, cabe ao time vencer a Chapecoens­e, amanhã, no Mineirão, para seguir firme na Primeira Liga. Ontem, o elenco estrelado treinou forte na Toca da Raposa e Mano orientou praticamen­te todo o elenco celeste, pedindo rapidez nos passes e qualidade nas finalizaçõ­es. A equipe que entrará em campo ainda é um mistério, mas o fato certo é que o duelo não marcará a estreia de Thiago Neves com a camisa do Cruzeiro. O jogador, a principal contrataçã­o do clube neste ano, segue sem a documentaç­ão suficiente para poder entrar em campo.

 ?? | WASHINGTON ALVES/LIGHT PRESS ?? Técnico não revelou quem jogará amanhã
| WASHINGTON ALVES/LIGHT PRESS Técnico não revelou quem jogará amanhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil