Metro Brasil (Belo Horizonte)

Perícia em carro da Tuiuti sai em 30 dias

-

O resultado da perícia no carro da escola Paraíso do Tuiuti, que se envolveu em um acidente na Sapucaí deixando 20 pessoas feridas, deve ficar pronto em 30 dias. A Polícia Civil analisou o carro pela terceira vez ontem.

Nos dois dias de desfiles do Grupo Especial, 32 pessoas ficaram feridas em acidentes com alegorias. A Polícia Civil acredita que um sobrepeso no carro da Unidos da Tijuca pode ter causado queda de parte de uma estrutura que deixou 12 feridos. Cinco vítimas dos acidentes seguem internadas. Duas estão em estado grave.

O Ministério Público fará hoje uma reunião para discutir questões de segurança nos desfiles. Já o Conselho Regio- nal de Engenharia e Agronomia (CREA-RJ) vai ouvir os engenheiro­s responsáve­is pelos carro alegóricos e um processo ético será aberto.

No Carnaval de 2018, todos os tipos de veículos envolvidos em eventos deverão de ser regulament­ados pelo Inmetro. Uma reunião será feita pelo instituto até o dia 20 deste mês para discutir o tema.

Prefeito explica ausência

Ausente nos desfiles do Sambódromo, o prefeito do Rio Marcello Crivella disse “seria demagogia” se tivesse ido: “A demagogia é a maior calamidade da vida pública. Não fiz demagogia no Carnaval, mas estive atento e preocupado.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil