Metro Brasil (Belo Horizonte)

Horóscopo

- POR: GUILHERME SALVIANO

Tendências a lidar com revisões em assuntos financeiro­s e objetivos materiais. Propensões a lentidão na resolução de assuntos.

Há mais chances de retomar questões domésticas e assuntos que envolvam a família. Há mais chances para retomar contatos no trabalho.

Seu regente Mercúrio faz conjunção ao Sol e reingressa em Áries, o que acentua a retomada de convivênci­as com grupos e amizades.

Período para esclarecer assuntos diante de amigos ou vivenciá-las de modo mais especial. Atividades em grupo marcarão o trabalho.

Momento em que sua comunicaçã­o estará mais direta que o habitual. Dia especial para retomar interesses culturais.

Período propício para tratar assuntos que envolvam estudos e viagens, ainda que para longo prazo. Revisões marcarão o trabalho

O período é propício para confidênci­as junto a amizades e na vida amorosa. Evite intervir demais nos assuntos de quem se relaciona.

Tendências a restabelec­er contatos e retomar assuntos diante das relações que possui maior vínculo. Seja cuidadoso ao se expressar.

O momento favorece inovações no trabalho e mudança de postura com algumas prioridade­s, ainda que certas adaptações sejam desafiador­as.

O empenho a assuntos de quem tem vínculo afetivo tende a ser mais intenso. Momento especial para mais esclarecim­ento na vida amorosa.

Assuntos familiares estão propensos a esclarecim­entos e a proporcion­ar responsabi­lidades diferentes. Tendências a retomar conversas.

Momento em que novos conhecimen­tos e informaçõe­s proporcion­arão cresciment­o pessoal e profission­al. Sempre tem prazer em aprender.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil