Metro Brasil (Belo Horizonte)

Atlético tropeça outra vez no Independên­cia

Galo sofre apagão e fica no empate com a Ponte Preta no Horto. Time engata série de três partidas seguidas sem triunfo na competição

-

O primeiro lugar geral garantido na Libertador­es ainda não foi suficiente para inspirar o time do Atlético a conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de estrear com empate diante do Flamengo, no Maracanã, ser derrotado para o Fluminense, em Belo Horizonte e ontem, novo empate, desta vez contra a Ponte Preta, em 2 a 2, também no Independên­cia, o Galo somou apenas dois pontos no Brasileirã­o e segue com campanha irregular na maior competição nacional.

Vale lembrar que na semana passada o alvinegro perdeu para o Paraná, por 3 a 2, em Curitiba, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no Independên­cia e o time de Roger Machado precisa vencer pelo placar mínimo para se classifica­r para as quartas.

‘He- Man’ salva o Galo

Com 19.553 torcedores presentes e clima agradável ontem no Horto, o Atlético tinha um cenário favorável para conquistar seu primeiro triunfo no Brasileirã­o. Tanto que o gol, na primeira etapa, foi questão de tempo. Após pressionar bastante, a equipe aproveitou a rapidez e versatilid­ade de Marcos Rocha e Cazares para inaugurar o placar. Eles deixaram Robinho em condição e o camisa 7 não perdoou e finalizou rasteiro: 1 a 0.

No segundo tempo, o Galo voltou a campo completame­nte desligado e sofreu dois gols em menos de quatro minutos: o atacante Lucca empatou aos dois minutos de bola rolando e virou na sequência para a Macaca. Sendo assim, foi preciso mais uma vez a força de ‘He-Man’ para salvar o Galo. Rafael Moura, que saiu do banco de reservas, aproveitou cobrança de escanteio e garantiu o empate para os donos da casa.

 ?? | BRUNO CANTNI/ATLÉTICO ?? Rafael Moura entrou na etapa final e empatou o duelo
| BRUNO CANTNI/ATLÉTICO Rafael Moura entrou na etapa final e empatou o duelo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil