Metro Brasil (Belo Horizonte)

ESTAMOS PRONTOS

Seleção supera a forte marcação da Áustria e faz 3 a 0 no último amistoso antes da estreia na Copa da Rússia

-

A Seleção Brasileira está pronta para o desafio de tentar o hexacampeo­nato mundial na Copa da Rússia. Mostrou isso neste domingo, ao vencer com facilidade a Áustria por 3 a 0 em amistoso no estádio Ernst Happel, em Viena. Diante de um adversário que tentou se fechar, propôs marcação forte, e às vezes até apelou para jogadas ríspidas desnecessá­rias, se impôs com facilidade e construiu a vitória sem problemas.

Neymar fez grande partida. Driblou, arrancou, chutou a gol, marcou um golaço, so- freu sete faltas e atuou normalment­e, sem parecer que está retornando de uma inatividad­e de mais de três meses.

Ao contrário do que aconteceu no amistoso com a Croácia, em que o time foi mal no primeiro tempo e não conseguiu sair da forte marcação, contra a Áustria o Brasil se impôs. Com velocidade, movimentaç­ão e deslocamen­tos constantes na frente, e marcação alta, foi senhor absoluto das ações e poderia ter obtido até uma vantagem maior.

O ataque pra lá de ofensivo da Seleção funcionou. Gabriel Jesus voltou a marcar, aos 35 minutos do primeiro tempo. Neymar fez um golaço, após dar um drible desconcert­ante no zagueiro Dragovic e mandar para as redes, aos 17 da segunda etapa. Deu tempo ainda de Philippe Coutinho fazer o seu, aos 23, em linda jogada.

Chegada na Rússia

Logo após a partida os jogadores deram uma rápida passada no hotel e partiram rumo à Rússia.

O avião da Seleção pousou em Sochi por volta das 20h30 de ontem e é nessa cidade que Tite e companhia fazem os últimos ajustes antes da estreia no Mundial, no próximo domingo, contra a Suíça, em Rost-do-Don.

 ?? LEONHARD FOEGER/ REUTERS ?? Philippe Coutinho comandou o meio-campo e marcou o terceiro gol do Brasil em Viena
LEONHARD FOEGER/ REUTERS Philippe Coutinho comandou o meio-campo e marcou o terceiro gol do Brasil em Viena
 ??  ??
 ?? | LEONHARD FOEGER/REUTERS ?? Neymar comemora seu gol com Willian
| LEONHARD FOEGER/REUTERS Neymar comemora seu gol com Willian

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil