Metro Brasil (Belo Horizonte)

Luke Cage se questiona em segunda temporada

Estreia hoje. Herói à prova de balas põe em xeque sua própria capacidade de salvar o Harlem em novos episódios

-

Após uma primeira temporada introdutór­ia e outra dividida com os Defensores, o herói Luke Cage retoma a missão de manter a comunidade do Harlem a salvo de perigos na segunda temporada de sua própria série, que estreia hoje na Netflix.

Tendo como poder a força e a indestruti­bilidade, o personagem interpreta­do por Mike Colter se tornou uma celebridad­e no bairro, mas ele terá pela frente um vilão que o fará se questionar sobre sua capacidade de fazer o bem por ali ao conseguir o que aparenteme­nte ninguém mais consegue: machucar o herói.

Bushmaster (Mustafa Shakir) chega à região para implementa­r um plano de vingança contra a poderosa Mariah Dillard ( Alfre Woodard), que está em processo de legalizaçã­o de seu negó- cio de venda de armas.

Cage, por sua vez, precisa entender sua força para lidar com a nova ameaça. Para isso, conta com a ajuda policial Misty Knight (Simone Missick) e da lutadora Colleen Wing ( Jessica Henwick) – e, por vezes, do Punho de Ferro (Finn Jones).

Um novo personagem também assume papel de importânci­a nesse processo de reorientaç­ão do herói. É James Lucas, pastor e pai de Luke, que reaparece para ajudá-lo a lidar com o deslumbram­ento da fama. Ele é interpreta­do por Reg E. Cathey, que faz aqui sua última aparição nas telas – o ator morreu em fevereiro, aos 59 anos, vítima de um câncer de pulmão.

A nova temporada de “Luke Cage” conta com 13 episódios, todos já disponívei­s no serviço de streaming.

 ?? | DIVULGAÇÃO ?? Mike Colter volta a interpreta­r o defensor mais durão da Netflix
| DIVULGAÇÃO Mike Colter volta a interpreta­r o defensor mais durão da Netflix

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil