Metro Brasil (Belo Horizonte)

Detido. Dr. Bumbum trabalhou no Planalto

- METRO RIO E BAND

O médico Denis César Barros Furtado, 45 anos, conhecido como “Doutor Bumbum”, trabalhou por 16 dias no Palácio do Planalto, entre setembro e outubro de 2008, no governo do ex-presidente Lula.

De acordo com a Secretaria-Geral da Presidênci­a, “Denis entrou no cargo de médico temporário e não atendeu nenhuma autoridade no período. Além disso, o profission­al nunca participou de eventos oficiais e viagens presidenci­ais”. Ainda segundo a secretaria, ele não fez parte do corpo funcional da Presidênci­a em si porque foi cedido temporaria­mente pelo Hospital das Forças Armadas.

O médico e a mãe, Maria de Fátima Furtado, 66 anos, foram presos no Rio na sema- na passada. Os dois são suspeitos pela morte da bancária Lilian Calixto. Ela passou por procedimen­to para preenchime­nto nos glúteos.

Dra. ‘Paty Bumbum’

Ontem, a Polícia Civil do Rio localizou uma mulher que realizava procedimen­tos estéticos irregulare­s. Patrícia Silvia dos Santos, 47 anos, conhecida como “Paty Bumbum”, não é formada em medicina, mas aplicava silicone industrial em pacientes.

Na casa dela, os agentes apreendera­m seringas, silicone industrial e equipament­os médicos. “Paty Bumbum” vai responder em liberdade pelo crime de exercício ilegal da profissão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil