Metro Brasil (Belo Horizonte)

Em alerta Jogadores, comissão técnica e membros da diretoria se reúnem antes das atividades em campo

-

Antes da bola rolar no centro de treinament­o do Atlético, jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do Galo se reuniram para uma longa conversa sobre os erros e acertos que o time vêm cometendo neste Campeonato Brasileiro. O tom do encontro não foi revelado, mas segundo jogadores, foi uma conversa para ajustes, algo normal no

futebol brasileiro.

E não tem como esconder a necessidad­e da reunião. O time vem perdendo pontos preciosos no campeonato, justamente na fase em que os concorrent­es diretos estão focados na Libertador­es e Copa do Brasil. Ou seja, era a hora do Galo deslanchar e abrir vantagem frente aos concorrent­es. Mas não é isso que está

acontecend­o em campo.

Depois da pausa para a Copa do Mundo, o Galo somou apenas 4 dos 15 pontos disputados, o que levou ao encontro entre todos os envolvidos na Cidade do Galo.

Questionad­o sobre a reunião, Matheus Galdezani preferiu não polemizar. “Foi uma conversa tranquila. Conversar só, sobre o que precisamos melhorar.

Entre nós mesmos. Nós temos que conversar. Somos um grupo, uma família aqui dentro. Temos que nos cobrar. Foi uma conversa muito produtiva, uma conversa muito boa. E tenho certeza que vai dar muito certo”, disse o defensor.

“Nós nos cobramos internamen­te. Ninguém gosta de perder, ninguém gosta de passar por isso. O Atlético

é time grande. Com certeza viria a pressão, é normal. Vamos continuar trabalhand­o firme. Não vamos abaixar a cabeça de maneira nenhuma. Temos um jogo importantí­ssimo agora contra o Santos. Tenho certeza que vamos reverter isso”, finalizou Galdezani.

Neste fim de semana, o Galo duela com o Peixe, no Horto.

 ?? BRUNO CANTINI/ATLÉTICO ?? Jogadores treinaram forte
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO Jogadores treinaram forte
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil