Metro Brasil (Belo Horizonte)

Seleção conquista empate importante nos acréscimos

- METRO RIO

A Seleção feminina sub-20 arrancou um empate heroico ontem contra as inglesas pelo Mundial da categoria, disputado na França. Mesmo dominando o jogo, o gol só saiu aos 47 do segundo tempo.

A partida começou favorável para as inglesas, que marcaram logo aos 11 minutos da primeira etapa. A zagueira Tainara fez falta em Peplow dentro da área e recebeu cartão amarelo. A atacante Stanway cobrou o pênalti no canto superior direito da goleira Kemelli, que não teve chance.

A Inglaterra deu poucos espaços para a Seleção Brasileira atacar. Mesmo assim, o Brasil foi superior, com boas chances de Monalisa, aos 17, Victoria, aos 25 e Geyse aos 46.

A Seleção voltou do intervalo com o mesmo rit-

mo, mas ainda sem o gol. O técnico Dorival Bueno tirou Thais Reiss para entrada de Ariadina aos 16, e aos 29, quem saiu foi Victória para dar lugar à Brenda. No primeiro minuto do acréscimo, Kerolin fez boa jogada individual e driblou duas adversária­s perto da área. A bola sobrou para Ariadina,

que chutou rasteiro no canto esquerdo da goleira MacIver e empatou a partida.

O Brasil volta a campo no domingo, às 8h30, com transmissã­o da Band, enfrentand­o a Coreia do Sul no último jogo da primeira fase do Mundial. Para avançar, depende também do resultado de Inglaterra x México.

 ?? | FIFA/GETTY IMAGES ?? Angelina, eleita melhor da partida, e Ariadina após gol da atacante
| FIFA/GETTY IMAGES Angelina, eleita melhor da partida, e Ariadina após gol da atacante

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil