Metro Brasil (Belo Horizonte)

Em clima de festa, Cruzeiro vence a Chape no Horto

-

Quem achava que os jogadores do Cruzeiro entrariam em campo em “clima de ressaca” contra a Chapecoens­e ficou supresso – e muito – com a apresentaç­ão da equipe na noite de ontem, no Independên­cia. Em ritmo de “festa total”, o time celeste não teve maiores problemas para vencer a Chape por 3 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirã­o.

A vitória deixou a Raposa com 40 pontos e na décima posição da tabela de classifica­ção. Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Paraná no sábado, às 21h, no Mineirão.

Amplamente superior em campo, o Cruzeiro resolveu o placar ainda nos 45 minutos iniciais. Deixando o cansaço das comemoraçõ­es do título da Copa

do Brasil de lado, o time de Mano Menezes foi cirúrgico e balançou às redes três vezes antes do intervalo, com Thiago Neves, aos 21 minutos; Arrascaeta, aos 29 minutos, e Dedé, de cabeça, aos 43 minutos.

Fábio: 800 jogos de glória

Além de coroar o título na Copa do Brasil 2018, o encontro ainda serviu para comemorar outro feito expressivo do Cruzeiro: os 800 jogos do goleiro Fábio

com a camisa celeste.

“Só tenho a agradecer, primeirame­nte a Deus por ter sonhado esse sonho para mim de vestir essa camisa gloriosa. Agradecer ainda o Cruzeiro por abrir as portas para mim, e também aos meus companheir­os que me ajudaram nessa caminhada até aqui”, disse emocionado o goleiro no fim da partida.

Ele é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube na história.

 ?? | CRISTIANE MATTOS/O TEMPO/FOLHAPRESS ?? Jogadores fizeram festa no Independên­cia
| CRISTIANE MATTOS/O TEMPO/FOLHAPRESS Jogadores fizeram festa no Independên­cia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil