Metro Brasil (Belo Horizonte)

Tudo igual entre Boca Juniors e River Plate

-

Foi o que a torcida e fãs de futebol esperavam. Boca Juniors e River Plate fizeram um grande jogo e empataram por 2 a 2 na primeira partida da final da Libertador­es da América, realizada na Bombonera.

O Supercláss­ico, que pela primeira vez decide uma edição da competição continenta­l, era para ter ocorrido no sábado, mas a forte tempestade que atingiu Buenos Aires ao longo do dia impediu a realização do confronto, pois o gramado ficou em condições impraticáv­eis para o futebol.

Mas ontem, mesmo atuando fora de casa, o River tratou de ir para cima do Boca. Porém, quem marcou foi o time da casa, com Ábila. No lance seguinte, Lucas Pratto aproveitou sua chance e empatou. E Benedetto, aquele mesmo, saiu do banco e mais uma vez brilhou. Foi dele o segundo gol do Boca, de cabeça.

O duelo seguia em alta velocidade, com boas chan- ces e tensão digna de um grande clássico e, já na segunda etapa, o River chegou ao empate. Após bola cruzada, o zagueiro Izquierdoz tentou fazer o corte de cabeça, mas acertou o canto direito do goleiro Rossi.

O confronto de volta da decisão será no próximo dia 24, um sábado, no Monumental de Núñez, onde quem vencer por qualquer vantagem ficará com o título. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

 ?? | MARCOS BRINDICCI/REUTERS ?? Benedetto (centro) voltou a marcar
| MARCOS BRINDICCI/REUTERS Benedetto (centro) voltou a marcar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil