Metro Brasil (Belo Horizonte)

REPERCUSSíO

-

“Tirando um momento para agradecer ao grande Stan Lee por sua generosida­de. Foi uma grande honra fazer parte de seu universo. A experiênci­a que tive no Quarteto Fantástico ao interpreta­r Sue Storm foi extremamen­te significat­iva, enquanto jovem atriz, e teve um impacto imenso em mim.”

JESSICA ALBA, INTÉRPRETE DE SUE STORM “Muitos milhões de nós estamos em débito com esse cara, ninguém mais que eu. O pai da Marvel tornou muita gente incrivelme­nte feliz. Que vida ele conquistou!”

TOM HOLLAND, ATUAL INTÉRPRETE DO HOMEM-ARANHA “Perdemos um gênio criativo. Stan Lee foi uma força pioneira no universo dos super-heróis. Tenho orgulho de ter sido uma pequena parte desse legado e ter ajudado a dar vida a um de seus personagen­s.”

HUGH JACKMAN, INTÉRPRETE DE WOLVERINE “Não haverá outro Stan Lee. Por décadas ele ofereceu tanto aos jovens quanto aos velhos aventura, escapismo, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele exalava amor e gentileza e vai deixar uma marca indelével em muitas e muitas vidas.”

CHRIS EVANS, INTÉRPRETE DO CAPITÃO AMÉRICA “Eu devo tudo a você. Descanse em paz, Stan.”

ROBERT DOWNEY JR., INTÉRPRETE DO HOMEM DE FERRO “O que posso falar da perda de um visionário que criou um dos meus personagen­s favoritos que já pude interpreta­r? A sagacidade divertida, o charme e o legado poético de Stan Lee vão mantê-lo vivo pelas próximas gerações. Meu coração dói, e ele fará muita falta.”

DOUG JONES, INTÉRPRETE DO SURFISTA PRATEADO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil