Metro Brasil (Belo Horizonte)

Horóscopo

- www.personare.com.br

Há uma dissonânci­a de interesses atrapalhan­do as questões práticas. Equilibre com bom- senso entre obrigações e novas oportunida­des.

rígido.

Você quer controlar as situações, mas se sente inseguro e fica na defensiva, o que pode gerar litígios. Seja menos

Ao abraçar mais responsabi­lidades do que dá conta, você negligenci­a o emocional. Não se cobre em um nível que prejudique seu bem- estar.

Seu foco está nas pessoas e questões dos seus arredores. Mas coloque- se em primeiro lugar, e assim tem mais condições de ajudar os demais.

O meio social disputa sua atenção com as obrigações profission­ais. Busque proceder de acordo com o que lhe é possível nesse momento.

O que você almeja e o que é sua responsabi­lidade se contradize­m. Sua autonomia não combina os sistemas no trabalho. Balanceie a situação.

Sua segurança pessoal vai ser testada durante a incongruên­cia entre o mundo ideal e o real. A autoanális­e é necessária para lidar com isso.

As interações e gestão dos problemas ficam prejudicad­as por causa das contradiçõ­es. Não imprima tanto esforço e respeite suas necessidad­es.

Sua sensibilid­ade aumenta, e as conjectura­s sobre a rotina e as relações correm soltas. Pare com a autocobran­ça, e cultive a positivida­de.

A vida social e as demandas da rotina fazem um cabo de guerra. Porém você pode se planejar, de forma tranquila, para harmonizar tudo isso.

Persistem as demandas diárias, ainda que o social esteja atraente. Seu lado sério e seu lúdico se contrariam. Tenha bom senso nas escolhas.

Refugiar- se ou se mostrar? Equalize essas duas necessidad­es, prezando pelo descanso e socializan­do apenas quando realmente precisar.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil